P.T.C // O SITE Gerador de Renda Extra!!: Ganhe Dinheiro na Internet Clicando com o ISABEL CLICKS

Ganhe Dinheiro na Internet Clicando com o ISABEL CLICKS

Hoje vou-vos falar de um PTC que 'fala Português'. É um PTC brasileiro que está Online desde Novembro de 2008 e tem muitas provas de pagamento espalhadas pela internet, estou a falar do Isabel Clicks!

Online há tempo suficiente para provar a sua sustentabilidade, este PTC é um bom site para ganhar dinheiro online, pois ganhamos por dia mais que a maioria dos Sites PTC! Podes registar-te no banner em baixo.


IsabelClicks - PTCs em Prática
Ganho por Click - PTCs em PráticaGanho por Click de Referido - PTCs em PráticaAnúncios por dia - PTCs em PráticaCashOut mínimo - PTCs em PráticaTempo de espera do Pagamento - PTCs em PráticaFormas de Pagamento - PTCs em PráticaPagamentos Recebidos - PTCs em Prática
0.01$0.005$6+10.00$InstantâneoAP / PP




Ganha dinheiro a clicar
O Isabel Clicks paga 0.01$ por cada click teu, o que já é um ponto positivo para este site PTC, mas ao contrário dos 4 clicks que a maioria dos PTCs oferecem este tem cerca de 6 ou mais anúncios diários! Já dos teus referidos directos ganhas apenas 0.005$. Sozinho ganhas cerca de 2$ por mês, mas se conseguires os 30 referidos (limite de referidos para membros Standard) que cliquem em todos os anúncios podes ganhar perto de 30$.

Ganha dinheiro nos PPC - Pago Por Cadastro
Aqui ganhas no máximo 0.15$ para te registares e cumprires certos requisitos dos sites anúnciados (por ex: ser membro activo durante x dias).

Para fazer CashOut precisas atingir os 10$* na tua conta. É um valor elevado mas juntando alguns referidos conseguimos lá chegar rápido!

*Se fizeres uma compra no Isabel Clicks passas a "Membro activo" e durante um mês o CahOut mínimo passa a 1$.

Ainda não tenho provas de pagamento para vos mostrar, mas assim que fizer CashOut vocês irão saber! Regista-te agora no Isabel Clicks e começa a ganhar dinheiro online com este Site PTC.

Ganha dinheiro sendo meu referido:
Meta: Fazer 250 clicks
Valor a receber: 1$

Para saberes como participar para ganhares dinheiro sendo meu referido lê as Regras!

Bons Lucros !

0 comentários:

Postar um comentário