P.T.C // O SITE Gerador de Renda Extra!!: Regras de Como Ganha Dinheiro Sendo meu Referido

Regras de Como Ganha Dinheiro Sendo meu Referido

Para puderes ganhar dinheiro sendo meu referido no Mundo dos PTC tens de aceitar as seguintes Regras:

Deixar um comentáriono Post dedicado ao PTC
Tens de ir ao Post do PTC e deixar um comentário com o nome de utilizador usado nesse PTC e e-mail para contacto (o e-mail não será publicado nem utilizado para outros fins).

Ex: Se queres ser meu referido no NeoBux, basta ires a NeoBux e deixar um comentário com a informação mencionada em cima!

Ser um referido activo
Tens de clicar todos os dias em todos os anúncios disponiveis



Quem ficar 3 dias seguidos ou 10 dias intercalados sem clicar até atingir a meta pré-definida no Post do PTC, perde o direito a receber o dinheiro que o Blog oferece e será penalizado em 10% num outro PTC que esteja inscrito ou que futuramente se inscreva para ganhar dinheiro com o Blog!

Pedir o pagamento para o receber
Tens de pedir o pagamento através do Formulário de contacto do Blog, onde deves indicar:

1. O PTC
2. A meta concluída
3. Paypal ou AlertPay? E respectivo ID

Será criada uma lista dos pedidos e os pagamentos só serão efectuados depois de eu receber do PTC e por ordem de chegada dos pedidos de pagamento!

Ex: Num determindado PTC tenho 6 pessoas em lista de espera para receber 1$ do Blog, mas ainda só recebi 5$ desse PTC, o pagamento será efectuado a 5 pessoas, o 6º pedido continua em lista de espera até que receba novo pagamento.

O pagamento será efectuado até 48h depois de reunidas tods as condições de pagamento e pode ser feito através de um dos dois processadores de pagamento: PayPal / AlertPay.

Só podes pedir o pagamento depois de cumprir todos os requisitos fixados no Post do PTC.

Após a transação mandar um E-mail para mim (pedroderecife@hotmail.com)
Depois de receberes o dinheiro na tua conta PayPal / AlertPay tens de postar um comentário com o teu comprovante, para que os outros usuarios tambem possa ver.

Enquanto não deres deres feedback não receberás de outro PTC em que estejas inscrito para recebers dinheiro pelo Blog.

Se um PTC virar SCAM antes de atingirem a meta pré-definida no post, não será devolvido qualquer valor pelo PTCs em Prática referente a esse PTC!

Ao inscreveres-te no Blog para ganhar dinheiro como meu referido estás automaticamente a aceitar todas as regras!

0 comentários:

Postar um comentário