P.T.C // O SITE Gerador de Renda Extra!!: Ganhe Dinheiro na Internet Clicando com o OnBux

Ganhe Dinheiro na Internet Clicando com o OnBux

Venho apresentar-vos um PTC que tenho andado a testar! O OnBux é um PTC muito recente. Já existem algumas provas de pagamento deste PTC em alguns Blogs.

Este PTC é muito semelhante a tantos outros Online! Paga 0.01$ por click, tem 4 anúncios por dia para membros Standard e conta com um Script agradavel muito idêntico ao NeoBux!


OnBux - PTCs em Prática

Ganho por Click - PTCs em PráticaGanho por Click de Referido - PTCs em PráticaAnúncios por dia - PTCs em PráticaCashOut mínimo - PTCs em PráticaTempo de espera do Pagamento - PTCs em PráticaFormas de Pagamento - PTCs em PráticaPagamentos Recebidos - PTCs em Prática
0.01$0.005$42.00$InstantâneoAP / PP



Como membro Standard tens no mínimo 4 anúncios diários que valem 0,01$ cada! Sozinho ganhas cerca de 1,20$ por mês e atinges o 1º CahOut em menos de 2 meses!

Podes divulgar o OnBux à familia e amigos para que se registem por ti, tornem-se teus referidos directos e ganhares dinheiro com eles! Neste PTC, como membro Standard, podes ter até 80 referidos directos. Se conseguires que 80 referidos se registem por ti e cliquem em todos os anúncios todos os dias passas a ganhar cerca de 49.2$ por mês!

Se preferires podes alugar referidos por mês a um custo de 0.25$ cada! Nos referidos alugados o limite expande para 500!

Quando atingires 2$ e 60 clicks podes pedir pagamento! A cada CashOut aumenta o valor em 1$ até fixar nos 10$.

Ganha dinheiro sendo meu referido:
1ª Meta: Fazer 300 clicks
Valor a receber: 1$

2ª Meta: Fazer 300 clicks
Valor a receber: 1$

Para saberes como participar para ganhares dinheiro sendo meu referido lê as Regras!

Bons Lucros

0 comentários:

Postar um comentário